Um envoltório não tão ruim.

Eu postei este antes? Eu sei que eu possuo (agora você também pode clicar na imagem para ir para o leilão do eBay, B38), mas eu não sei se eu postei antes, e francamente estou muito cansado para voltar através de mais de 350 postagens para descobrir. Este é um daqueles momentos em que eu gostaria de ter adicionalas palavras-chave a todas as minhas postagens, como, digamos, o fabricante do padrão e o número do padrão (e talvez como “Rant” e “menção gratuita de Jack Purcells”).

Nós vamos. Se eu não escrevi sobre isso antes, vou agora, e se eu tiver, sou um goin ‘para dizer isso de novo. Eu não estou totalmente convencido de que este vestido não é um roupão / negligee de algum tipo que alguém na moda colocou na categoria errada, e então esperava que ninguém notaria. Eu acho que é muito bonito, e continua olhando para isso com a ideia de fazer isso, mas eu lembro que o que pode envolver também pode desembrulhar e que alguém tão desajeitado e tão propenso a fazer gestos súbitos exagerados como eu não deveria realmente usar envoltório vestidos em público. Mas tenho certeza de que os snaps suficientes a consertariam. (A última vez que fiz um vestido de envoltório Eu realmente acabei carregando uma agulha roscada e alguns extrairam a primeira vez que eu usava, então certa era que eu precisaria deles. Eu não fiz, mas fiquei satisfeito por ter apenas no caso de.)

Eu gostaria de fazer a versão curta em alguns algodão muito fino, muito limpo, talvez amarelo pálido e usar uma grande fita de gregrain para a gravata da cintura e fita mais estreita ou ligação de viés no mesmo tom para terminar as bordas, em vez de revestimentos. Não tenho certeza se eu faria a fita em contraste (ovo azul de Robin?) Ou um tom mais escuro de amarelo.

A única coisa que sinaliza “Housedress” para mim para este padrão é o bolso na versão longa. Se fosse destinado a ser usado como um vestido de noite nesse comprimento, eu não acho que teria um bolso, ou se o fizesse, tão simples. Não parece certo. Este é um vestido para entreter em casa, na versão longa, ou se esgotando para o mercado por algumas coisas, na versão curta. Claro, agora, correndo para o mercado significa sweatpants (:: estremecer: :), um rabo de cavalo, um boné de beisebol, e uma camiseta que orgulhosamente afirma sua afiliação com uma equipe esportiva ou instituto de ensino superior. e flip-flops. E você sabe, prefiro dar minhas chances com o envoltório desembrulhador do que sair da casa no combo acima. Claro, considerando a única coisa que eu possuo na lista acima são os flip-flops, e desde que eu só uso aqueles quando absolutamente necessários, suponho que a chance de uma observação de Sweatpants Erin é bastante rara. Talvez se minha casa queimasse e tivesse que pedir roupas emprestadas de alguém. Agora, erin em uma saia de bolinhas bem lavada ela fez oito anos atrás, uma camisa polo da velha marinha que é elegível para votar, e beat-up jack purcells? Essa visão é tão comum que os tablóides nem sequer tiram fotos disso. Os paparazzi simplesmente acendem mais cigarros e deite esperar por outra pessoa.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Eu perdi blogs contra o sexismo! 9 de março de 2007
Eu pensei que você deveria conhecer 20 de 2007
Um convidado de “Por que os padrões vintage são tão caros?” Julho 17, 2008With 116 comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post